M i l a g r e

Um menino de dez anos, Marivaldo José da Silva Júnior, de Toritama(a terra do jeans) no agreste de Pernambuco, estava brincando nua escada quando caiu em cima de um tonel que continha esptos de churrasco. Resultado: teve o coração transfixiado por um dos espetos. Foi levdo imediatamente para o hospital da cidade, quando virm a gravidade nemtentaram remover o espeto, se tivesse feito isso sem os meios necessários o menino teria morrido imediataente.Tranferiramo garoto parao Hospital da Resturação. Lá uma equipe de médicas, especializadas,fez os procedimentos necessários e urgenes e conseguiram retirar o espetodo coração do menino.

As médicas que fizeram a cirurgia, o procedimento necessário, afirmaram que a forma cilindrica do espeto foi essencial para anao haver a hemorragia, houve ua contração natural do músculo cardiaco do coração, enfim, deram explicações técnicas que nao entendo, mas ua delas, parece que de nome Cláudia disse algo no final com o qual concordo plenamente. Ela disse que apesar da união e cuidados da eqipe houve "um dedidinho de eus!". Bingo. Foi sim, um milagre.

Esse fato logo deixoude ser notícia, o menino voltoupara Toritma curado. A midia tem outras preocupações. Nao são capazes de entender a força de Deus. Eu só espero que tenham dado fim al maldito tonel de espetos. Não se pode colocar esses objetos num tonelaberto e perto de umaescada onde há meninos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/01/2018
Código do texto: T6237805
Classificação de conteúdo: seguro