Espionagem Russa

Sou alguém que, às vezes, talvez porque seja um matuto cabreiro e desconfiado, ainda fica surpreso e espantado com algumas notícias que saem constantemente na midia. Algumas são tão fantásticas que meu beição cai e fica quase batendo nos pés. Não, não consigo acreditar.

É o caso dessa história que a Rússia influenciou a eleição americana que elegeu o fascista Trump presidente. Segundo a mídia, inclusive a estrangeira, haveria provas que os russos ajudaram a sabotar e detonar a candidatra de Hilary Clinton para beneficiar Trump

Se isso aconteceu, o serviço secreto americano, FBI, Cia e o escambau foram incompetentes paca e, mais do que isso, foram coniventes com os russos. Terá funcionado o ouro de Moscou? A lação faria sentido se a notícia for verdadeira. Mas não pára aí: se verdade Trump seria um agente ou um espião da Rússia,alguem da máxima confiança de Trump e do Kremlin (ainda existe esse bicho?).

Parece fantástico, mas o danado é que estão aparecendo provas da trama que envolveu os russos na eleição americana. Ora, se Trump é considerado um falcão, um elemento da direita fascista e belecista, um esteio do sistema capitalista e imperialista, como teria sido ajudado pela Rússia. Só se a esiponagem russa se sofisticou demais e cooptou um ricaço e fe dele presidente dos EUA. Será? Não sei, mas o que ta rolando de notícias sobre esse caso não está no gibi.

O danado é pensar que os EUA executaram Sacco e Vanzetti e o casal Rosenberg por suspeita (nunca provada) que tinham colaborado com a Rússia.

Fico olhando pea tevê o Trump, tentando esconder aquele bundão imenso com um casaco, se for mesmo espião russo será o espião do maior bundão de todos os tempos. Mas como a Rússia nao é mais comunista, rump estaria servindo apenas a um czar em compotas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/01/2018
Código do texto: T6234907
Classificação de conteúdo: seguro