Gato por Lebre

Sou intolerante com os novos ricos amostrados, esses sujeitos que enricam aí começam a arrotar conhecimento, viram gourmets, conhcedores de bebidas finas, don juans de marré-marré, cidadãos do mundo em compotas, fazem uma viagem ao Paraguai e espalham que conhecem o mundo de cabo a rabo. Mas enquanto eu apenas sinto asco e me afasto dos novos ricos, um amigo meu vai muito mais longe, rasga a fantasia deles. Juro.

Dia desses, quando um novo rico começou a espoalhar seus conhecimentos de bebidas e que sabia diferenciar uísques doze anos u dos outros, o cara levou um litro de Johnhy Walker tarja preta, aquele caríssimo para ma mesa que o sujeito estava, abriu e ofereceu ao sujeito. Este cmeçou a tomar e a estlar a língua elogiando o doze anos. Tomou um meiolitro do uísque, quando estava quentão, o amigo rasgou a fantasia dele:

- Você e mesmo um tabacudo, um babaca, um zero em conhecimento de uísque. Isso que você tomou e elogiou é uísque popular que eu botei numa garrafa de uísque bom com uma seringa.Você comeu gato por lebre. Você é um ignorante, sempre será, dinheiro não compra cultura e ne refinamento. Você eé daqueles que se merda estiver num prato boito você come como se fosse caviar.

O novo rico imbecil passou um tempo meio escondido, mergulhou, mas já voltou a chatear, agora como conhecedor de vinhos finos. Não toma jeiro, nesses dias alguém bota mijo numa garrafa de vinho francês e ele toma todinho estalando a língua. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/01/2018
Código do texto: T6234585
Classificação de conteúdo: seguro