"AS PEDRAS CLAMARÃO!"

Ainda que a inustiça preveleça (por algum tempo) e puna e imole um justo; ainda que se tente permanentemente esconder a verdade; ainda que se massacre, calunie, difame, maltrate e torture um inocente; ainda quea "justiça" cometa um crime inominável de condenar sem provas cabais; ainda que a sociedade composta pela casa-grande por parte d classe média (subserviente, ingrata e covarde) respalde a trama tecida no breu das tocas do conluio entre o conservadorismo canalha e o imperialismo;ainda qe parte do povo esteja alienado e embrutecido pela lavagem cerebral da mídia obscena, canalha e abjeta; ainda que exista omissão por patrte do cristãos (parecem com aqueles que no passado preferiram Barrabás ao Cristo); ainda que grande parte dos combatentes da liberdade e da democracia estejam amofinados e se borrando de medo; ainda que muitos homens e mulheres estejm amedrontados; ainda que estejamos em meio ao escuro instalado pela escalada fascista e à beira do abismo onde só exista de possibilidade de esperança alguns moranguinhos; ainda que a hipocrisia esteja amordaçando o caráter, o brio e o sentimento cristão; ainda que os sepulcros caiados estejam cantando vitória e babando de prazer e de raiva; ainda que chova canivetes, cassetetes e bombas; ainda que haja todo tipo de terrorismo; ainda que muitos de nós estejamsos fraquejandoe quase entregando os pontos; ainda que se chegue à conclusão irracional que e melhor desistir...

Ainda assim, hermanas e hermanos, antes do que pensa a nossa vã filosofia, contaminada pelo desalento, desesperança e desespero, algo se revelará na forma do que ensinou e advertiu Jesus Cristo:

"DIGO-VOS QUE, SE CALARDES, AS PRÓPRIAS PEDRAS CLAMARÃO!"

Sim, as próprias pedras se levantarão e clamarão, uma Força Estranha (para os fascistas e seus capachos) se imporá e livrará o justodo seu tomento e sofrimento. O sol da liberdade nascerá e brihará e iluminará o caminho do povo, e então a verdadeira justiça prevalecerá. O fascismo não pode com a força de Jesus Cristo, da verdade, da Força Superior. O facismo tomará o seu rumo: o caminho da perdição.

É preciso acreditar no povo de Deus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/01/2018
Código do texto: T6234224
Classificação de conteúdo: seguro