UM FIO DE ESPERANÇA PARA O BRASILEIRO
FALANDO A VERDADE
23/01/18
Com o evento da Operação Lava Jato e com um maior combate a corrupção que já se tornou endêmica e quase generalizada entre as classes política e Empresarial do País, deixou realmente um fio de esperança para o povo Brasileiro.
Quando vemos as prisões de homens que há bem pouco tempo se achavam acima da lei tripudiando e usando recursos e até subornos para continuarem sem as devidas punições pelos seus atos de improbidade e roubalheiras aos cofres públicos, talvez seja um sinal de que as coisas estejam mudando no País.
Quando vemos a prisão de Maluf um dos maiores ícones da corrupção e que há muitas décadas vem usando de artifícios alguns bastantes espúrios para continuar sua vida de mordomias e falcatruas à frente da direção de um importante Estado, podemos ver ainda prisões de personagens importantes Como Ministros, ex-Ministros, Governadores, Senadores, investigação a Presidentes e prisões de grandes Empresários, todos estes acontecimentos nos leva a ter uma pálida esperança de que mudanças poderão advir.
Mesmo vendo coisas inacreditáveis acontecendo, mesmo assim ficamos ainda bem desconfiados em virtude de tudo que já passamos, grupos que surgiram prometendo mudanças no País e que terminaram apenas se apossando do poder e depois conseguiram ser piores dos que ai estavam, com um aumento considerável da corrupção e dos descalabros que deixaram o País, por este motivo e cedo para ficarmos eufóricos.
Jurandir Mota