FAZENDO A ALMA DO MUNDO MARAVILHOSAMENTE BELA

Alguns olhos são secos, outros são aveludados, outros são estridentes. Tem olhos espessos, tem olhos remendados, tem olhos amordaçados. Tem olhos que dão nojo, outros dão pena e outros dão orgulho. Tem olhos que ressuscitam, olhos que passaram da validade, olhos que são mornos. Tem olhos que berram, tem olhos que fecundam, tem olhos que detonam. Tem olhos que praguejam, olhos que sussurram e olhos que dissecam. Tem olhos que abraçam, olhos que homenageiam, olhos que alimentam. Tem olhos que decapitam, olhos que desnorteiam, olhos que escarram. Tem olhos que enfrentam, olhos que encenam, olhos que fogem. Tem olhos desnudos, olhos eunucos, olhos palhaços. Tem olhos roubados, olhos atrasados, olhos sábios. Tem olhos que amordaçam, olhos que compreendem, olhos que brincam. Tem olhos vorazes, olhos aconselhados, olhos chuvosos. Tem olhos folgados, olhos estrelados, olhos trêmulos. Tem olhos que choram, olhos que semeiam, olhos que mumificam. Tem olhos astutos, olhos preguiçosos, olhos tardios. Tem olhos poetas, olhos profetas, olhos untados. Tem olhos acuados, olhos escondidos, olhos meninos. Tem olhos ilhados, olhos refugiados, olhos tremidos. Tem olhos que domam, olhos que arrematam, olhos que deastroçam. Tem olhos bizarros, olhos adotados, olhos cantarolados. Tem olhos nublados, olhos engraçados, olhos aterrorizadores. Tem olhos de espera, olhos de orgulho, olhos de pena. Tem olhos do perdão, olhos da rima, olhos do porão. Tem olhos do Demo, olhos da descoberta, olhos da cama. Tem olhos convencidos, olhos travestidos, olhos encharcados. Tem olhos que sacodem, olhos que limpam, olhos que aninham. Tem olhos refeitos, olhos destravados, olhos pausados. Tem olhos suados, olhos desesperados, olhos arremessados. Tem olhos farsantes, olhos gourmet, olhos defendidos. Tem olhos que enervam, olhos que aterram, olhos que ungem. Tem olhos que abençoam, olhos que clausuram, olhos que destinam. Tem olhos que honram, olhos que arrematam e olhos que fazem a alma do mundo maravilhosamente bela.

--------------------------------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 23/01/2018
Código do texto: T6233694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.