BBResenha

BBB – Resenha

No lugar de Pedro Bial, Galvão Bueno. Não. Se calado é um poeta, melhor pensar em outro. Então, Vampeta. Assim, no lugar da Crônica do Bial após cada eliminação, uma nova história do filho do vampiro com o capeta.

Amaral

Entrou na casa e já foi se sentindo mal, talvez por ter um olho torto e o outro normal. Logo na primeira festa, arrumou treta porque não era o Forró do Gerso.

Ricardo Rocha

Chegou bastante animado, aproveitando cada segundo como se fosse o último. Um verdadeiro Kawasaki, ou camicase, sei lá. Suas histórias eram tão emblemáticas que criaram uma nova unidade de tempo dentro da casa, carente de relógio.

Edilson

Entrou na casa fazendo embaixadinhas, mas dessa vez pelo menos não deu treta nem briga. Por ser conhecido como o Capetinha, não agradou ao público mais religioso. Além disso, a hashtag #foraedilson, criada por Petkovic, quase o tirou do reality na primeira semana.

Paulo Nunes

Entre Deus e o Diabo. Irmão de um ex-padre e conhecido como o diabo loiro, o cara fez sucesso na casa. Só pegou meio mal usar máscaras nas inserções ao vivo do apresentador e esconder cenouras e outras verduras pontiagudas dentro do calção.

Rincón

Único estrangeiro dentro da casa, saiu fora logo porque ameaçava a todo momento os outros participantes. Marcelinho nem aceitou participar por causa dele.

Edmundo

Um bad boy, mas isso não tem nada a ver. Edmundo entrou na casa com fama de ser o bobo, mas já sentou na janela e virou o rei logo na primeira semana. Porém, logo depois foi eliminado com grande votação do nordeste e da sociedade protetora dos animais.

Romário

O baixinho já chegou dando caneta, lençol e metendo dois. Só não meteu mais porque só tinha homem na casa. Olha que ele pretendia passar dos mil “vucos”, marca apenas alcançada por Renight.

Renato Gaúcho

Por falar nele... Chegou com a marra por declaração recente de que jogou mais do que o CR7. Porém, só teve destaque porque inspirou a hashtag “renatogauchosogrão.

Ronaldinho

Se ele já teve 5 paixões nacionais aos seus pés, teve também o Brasil inteiro. Sabe-se lá como, mas o bruxo teve recordes de popularidade ao longo do programa. Se antes era “vou... te dibrei”, passou a ser “oi... te ganhei”.

Ronaldo

Depois de brilhar muito no Corinhians, o fofo chegou embrasado ao programa. Muitos dizem que isso se deve à circunferência de sua pança, já quase uma lupa. Sua equipe perdeu a prova da comida, o que o fez passar fome e abandonar o reality.

Odvan

Chegou para o BBResenha só porque ouviu dizer que no confessionário tinha um “divã”. Eliminado após entrar indevidamente com um celular e tirar foto da casa toda, sua nova residência.