Não!

Uma palavra formada por tão somente três letras; apenas uma silaba, mas quando dita pode provocar um efeito devastador na vida das pessoas. Na maioria das vezes este efeito é negativo.

Existem pessoas que não estão habituadas a ouvir a palavra “NÃO”; e quando ouvem entram em choque, assim como existem outras tantas pessoas que não sabem dizer “NÃO”, como se tivessem riscado essa palavra do seu vocabulário. Essas pessoas sofrem muito quando se comportam de forma tal, e porque disseram um “SIM” quando deveriam ter dito “NÃO”. Se você criar seu filho ouvindo a palavra “NÃO” no momento certo, ele vai se lembrar disso no decorrer da sua vida sem se decepcionar; mas se por outro lado pra tudo que ele quiser ou fizer você disser um “SIM” a vida para ele será um verdadeiro fracasso.

E quando for adulto, ao primeiro “NÃO” que ouvir, o teto do mundo vai desabar sobre sua cabeça. O “SIM” e o “NÃO”, são palavras que devem ser usadas sabiamente, sabiamente................

Guel Brasil
Enviado por Guel Brasil em 19/01/2018
Código do texto: T6230674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.