Ainda sinto sua presença!

Não consegui te esquecer ainda. Esquecer não tá fácil, é complicado a vida sem a sua. Sabe, estou como um pássaro sem rumo.

Tem dias que penso que estou enlouquecendo. Eu ainda sinto as marcas do colchão afundado e agora com um lado vazio. Eu sinto a marca do chão, onde você colocava a bolsa e o guarda-chuva quando chegava em casa. Eu sinto a marca empoeirada da estante, onde esta a foto nossa.

E eu ainda me lembro da sua voz, se eu fechar olhos, ainda consigo sentir o seu abraço, o seu cheiro. Eu me lembro exatamente da cor dos seus olhos e de como se vestia.

É isso que dói. Isso sim é um problema. Não te esquecer. Lembrar demais. Sentir em excesso. E não poder fazer nada, absolutamente nada para poder mudar essa história. Fala alguma coisa? Não dá mais para reescrever.

Então, é isso, sabe?! Te esquecer nunca foi um problema e também nunca foi uma opção. Minha opção é sentir saudade e o meu problema é não saber viver sem você. Estas me ouvindo querida, queria ser uns dos anjos pra ficar ao seu lado o tempo todo.

Jova
Enviado por Jova em 19/01/2018
Código do texto: T6230641
Classificação de conteúdo: seguro