Vva as Preliminares

Tem muito machão enganado com a cor da chita. Pensam - e todo penso é torto - que são bons de pegada e que satsfazem qualquer mulher. Não riam, dizem que são o cão chupando mangana cama. São uns mocorongos, tabacudois, babacas, completamente ignorantes. Uns coitados.

Sim, porque acham que se satisfazendo, satisfazem as mulheres (e elas, pelo que se sabe, ficam é subindo pelas paredes).

Estão completamente errados. Primeiro pela ignorância, segundo por não se preocuparcom a parceira, usam-na como se fosse um objeto. Egoístas, ignoram que sexo resupõe partilha, clima, as preliminares. Não entendem, esses imbecis, que no sexo a mulher não é mera espectadora, mas participoante ativa, parceira e, portanto, com direitos iguais, especialmenteno que tange à satisfação sexual. Daí a necessidade da partilha.Se nua relação a mulher não se satisfaz, o ato sexua foi um fracasso.

Nçao, não é preciso ir ao analista, especilista em sexo, mas apenas ter sensibilidade. E tudo se resume a algo tão simples: comprensão, cuidados, carinho, ternura, romantismo, intimidade total para botar pra correr a inibição, confiança e uma boa pitada de humor. Quando há coimpreensão tudo acontece naturalmente. Primeiro é obrigatório se criar um clima, jantarznho, dança, musica, confidências, troca de impressões, uma piada ou outra, aqueles jogos do amor, e aí, quando começam os abraços, beijos, quando se instala o clima, poke!, rola tudo: um pede, outro aceita, um sugere isso, outro aquilo, sem medo, sem vergonha, sem puritansismo, sem freios, troca, partilha, satisfação prazer. Tanto no antes como no depois. E as vezes até se pede bis.

O machão não sabe o que está perdendo. É om egoísta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/01/2018
Código do texto: T6229894
Classificação de conteúdo: seguro