Querida,´"É o amor!"

Não querida não quero e não posso negar: - Eu sou louco, doido varrido por você! Olha, benzinho, estou ganindo de vontade de te ver. Não, não vou negar. Nunca, jamais, em tempo algum...

Não, amore, eu não vou negar, sem você tudo, tudo mesmo, é só saudade. E a sudade de certa forma mata a a gente.Só você me traz felicidade. Vomo eu posso negar o óbvio ululante?!!!!!!!!!!!!!! Não, não vou negar...

Como vou negar ou poderia negar que você é por asim dizer o meu doce mel. Não só mel, docinho,você é na realidade o meu pedacinho do céu. Escancaro, espalho, alardeio.... Não vou negar....

Você sempre foi e será minha única e eterna doce amada, toda a minha alegria. Sem exagero, você é o meu conto de fada. E a minha mais arretada e bem elaborada fantasia. Você é toda a paz que preciso para viver e sobreviver.

Sim, eu sou o seu etrno apaixonado, aquele romântico que ainda manda flores, sempre mandará. Um cara totalmente transparente. Pode rir: sou um louco, um alucinado, talvez até chato e inconsequente. Nacerta um caso complicado, mas com certeza, palavra de honra, um cara que ama só você;

Vou ser franco: é o amor que mexe com a minha cabeça. que deixa completamente maluco, maluco por você, por seu amor... Que me faz esquecer de mim, que acha que a vida é só pra viver. Para mim viver é só te amar.

É o amor, querida, que veio assim como u tiro certo no centro do meu coração. Que me fez desejar apenas o seu amor, só o seu amor. É o amor. E o amor é lindo. Inté.

PS. Eu tinha um vizinho que colocava essa música com Zezé e Luciano a toda altura, uma, duas, ene vezes. Eu ficava puto. Detesteva. Depois, me mudei e um dia liguei o rádio e ouvi Bethânia cantá-la, quando ela canttou "É o amor...", me apixonei pela música. Sou uum véio caduco.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/01/2018
Código do texto: T6229475
Classificação de conteúdo: seguro