DECLARAÇÃO PERIGOSA E INCONSEQUENTE

FALANDO A VERDADE – 18/01/2018

Se tivéssemos um Judiciário bem atuante, o pronunciamento da senadorazinha Gleisi Hoffman “PARA PRENDER LULA VAI TER QUE MATAR GENTE” já era motivo suficiente para o seu afastamento do cenário político Brasileiro, pois se lembrarmos da declaração de um sindicalista baiano na época do golpe militar que ameaçou colocar bombas em áreas da Petrobrás e que teve imediatamente prisão incomunicável pelas forças Armadas.

A declaração da senadorazinha se torna bem parecida com a do sindicalista, pois ambas têm a intenção der acirrar os ânimos e causar uma turbulência de grandes e nocivas proporções e até gerar ações violentas.

Esta senadorazinha precisa saber que todo meliante deve sofre penalidades iguais, independente que seja do colarinho branco ou outro qualquer, saqueador é saqueador.

Daí podemos ver a capacidade da maioria dos nossos políticos, começando dos inúteis vereadores, deputados, senadores e ate mesmo ao cargo majoritário do País.

Se bem que sabemos que esta politiqueira juntamente com seu marido, já deveriam estar no xilindró mediante suas falcatruas já bastante conhecidas dos Brasileiros.