Semelhante ao destino do Titinac

Madrugada estrelada, brisa gelada de inverno. Nasce uma criança, uma vida pra navegar neste mar de ilusão. Cresce, vive todas etapas da vida, mas uma dela foi especial na juventude embarca no navio do amor. Entre a calmaria das águas escondem pedras e montes que terá que passar. Nem imaginava o que esperava; é despertado para viver uma grande paixão. Tão belo és o sonho que não quer acordar, um bloco de gelo aparece, os geógrafos o chamam de ICEBERG, mas os poetas batizaram de ilusão, põe tudo a naufragar. Tempo depois vê na tela da imaginação, os presentes que ganhou, as fotos que juntos tirou, dá um soluço de saudade, as mãos enrugadas e trêmulas, olhos marejados, com dificuldade foca em uma imagem, bem ali, foi naquele entardecer que deu o primeiro beijo, pele macia, cor de jambo, cariciou como se estive tocando num brinquedo feito de pelúcia.

Algo bate na porta, o vento avisa que se aproxima um temporal, a realidade traz a tona o mesmo destino do personagem Jack, interpretado por (Leonardo DiCaprio), quando afastou de sua Rose (Kate Winslet).

Jova
Enviado por Jova em 17/01/2018
Reeditado em 17/01/2018
Código do texto: T6228821
Classificação de conteúdo: seguro