Prisão perpétua para Cunha, CEF e etce coisa e tal

Ontem assiti ao noticiário e fiquei com a impressão que estamos vivendo de fato num país surrealista, quem sabe saído das páginas do realismo fantástico ou do teatro do absurdo.

Veja bem, uma auditoria independente descobriu sinais evidentes, coprovados, de prevaricação e atos que podem se chamar de corrpção praticados por altos dirigentes da CEF, estavam manipuando e informando, além de faciitar, peitos de políticos, denytre eles o presidente golpista Temer e o seu ministro Angorá, o Moreira. O Temeridade, ante o pedido (uma ordem) do ministério público afastou vários vice-presidentes, mas anão fez o pente fino, deu apenas uma enrolada. Ora, se afastou devia tamabem se afastar do poder, ele e Moreira. Se não fôssemos uma república bananas do realismo fantástico.

Mas o caso da CEF vem de muito antes, esse grpo, incluindo Cunha, Geddel, Henrique Alves e Cia há muitos anos atuam junto àquela instituição. Lembrem-se do que disse o ministro Barroso quando viu o retrato da turma do Golpe: - Meu Deus!, então é essa a nossa alternativa de poder?!!!!!!!!! Lembram-se? Estava ali a turma toda. Esse timão que atuou em várias frente, inclusive junto `CEF.

Ontem, por exemplo, o minist´perio público pediu prisão perpétua para Cunha e para Henrique Alves (tamabém na foto do golpe). Digo pérpétua porque pediu 386 anos para Cunha e 78 anos para Henriquinho. Se eles nao vivem esse tempo é prisão perpétua. Detalhe: a acusação é corrupção no Fundo de Investimentos da CEF. E o resto da tura que saiu no retrato do golpe.

Vou ser franco, nem Garcia Marquez, nem Kafka, nem Samue Becker..., nenhum desses que escreveu sobre o fantático criaria algo tão surreal e fantático como as mutretas da trma do retrato do golpe. Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/01/2018
Código do texto: T6228577
Classificação de conteúdo: seguro