Roupa Suja

É perfeitamente normal as brigas entre casais. Faz parte do show do cotidiano dos casais. Quem diz que nunca brigou com o parceiro, de duas, uma: ou é um mentiroso ou o parceiro é um robô. A bem da verdadea reconciliação depois de uma boa briga é arretada. Funciona como afrodisíaco. Bota o Viagra no chinelo.

Mas isso se as brigas, discussões e meso arranca-rabos acontecer entre quatro paredes, quando a roupa suja é lavada em público e se protagonizam cenas explícitas de baixaria são outros quinhentos. Já presenciei váriasdessas cenas de baixaria entre casais, quando começa eu me retiro, mas às vezes fico qando sei que a coisa vai feder, fico para apartar, mas puto de raiva. Detesto me meter em baixaria.

Dia desses estava com um grupo e nele havia um asal que é viciado nesse tipo de baixaria. Bastam começar a beber - e bebem muito - e vão logo partindo para a agressão verbal. Nesse dia quem começou foi a mulher, nem sei como começou, estava atendendo um telefonema. Sei que ela disse áspera e raivosa:

- Você gosta de bancar o bom de pegada, alardeia que come várias mulheres mas é mentira. Como você poderia fazer isso com essa sua pintinha de anjinho barroco que não faz nem cosquinha?

O cara arretou-se:

- Como alguem levanta a moal com uma mulher de bunda de tábua de engomar, pernas de OLívia Palito e ainda por cima com uma halitose da gota serena?

Os dosis se levantaram, com certeza iam partir para a agressão física, então apartamos.Fui embora, mas soube que voltaram a discutir e a trma a apartar.

Bom, alguns dias depois, num dia que eu amanheci de ovo virado, cheio de contas para pagar, passei o dia todo nos bancos e loterias, quase na marra estiquei umas dívidas, quando voltei era noitinha, cansado, então antes de ir para casa resolvi tomar umas doses de uísque popular, o Teatcher. Quando tomei o primeiro gole o casal baixaria chegou, abraçados, num amor danado, se sentaram e ela me disse rindo que estavam numa segunda lua de mel, devia ser no mínimo a de núero quarenta. Pense num cara grosso, eu, fora um dia ruim, eu estava chateado aí fui grosso paca e falei para eles:

- Como é cara, já comprou u alongador de pinto para poder fazer cosquinha na mulher? E você, madame, já comprou a caça bundex pra disfarçar a bunda de tábua de engomar? Já foi ao especialista tratar da halitose?

Paguei a dose e fui embora. Não, não se intrigaram comigo. Estão uma seda. Na minha presença não estão brigando. Detesto baixaria, ´principalmentequando vira vício. As pessoas ´perdem totalmente a vergonha, mas sei que sou muito grosso. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/01/2018
Código do texto: T6228088
Classificação de conteúdo: seguro