Não me delete!

Será que vivemos num mundo de calamidade, onde amamos ilusões e sofremos na amizade? Tem gente por orgulho abandona os amigos, desvaloriza-o, e seus conselhos nada acrescentam. Sei que temos que “Dormir com um olho aberto e o outro fechado”. Mas gosto de viver do meu jeito. Já reparou como nossos problemas parecem sumir quando temos boas companhias ao nosso lado? Tem momentos que o corpo pede silêncio, aquele é um lugar onde você passa refletir, meditar, e descobre se está em boa companhia o não. Porque essa reflexão? Somos tudo aquilo que nos refletimos. É por isto que insisto, uma boa companhia faz à diferença. Tem gente que nos inspiram, são positivas nos alivia, as pessoas sábias nos direcionam. Afinal, tudo aquilo que nos rodeia, nos cerca, diz quem somos. E tem mais, a vida é bem mais interessante quando você gasta o seu tempo ao lado de pessoas inteligentes, educadas e que compreendem você. As relações são melhores quando a conversa é instrutiva e há entendimento entre as ideias. Uma boa companhia nem sempre significa estar bem acompanhado, mas ao lado de gente que reflete a pessoa que você deseja ser e que faz o seu dia ser um pouco mais brilhante. A vida é muito curta para perdemos tempo com pessoas que não suportam a nossa felicidade. Então deixa-me viver! Escolher as pessoas que me faz bem, não me delete.

Jova
Enviado por Jova em 16/01/2018
Código do texto: T6227771
Classificação de conteúdo: seguro