Mas eu não consigo.

Eu não consigo. Queria odiar o seu jeito, para ser justo com o meu coração que você pisa feito folha seca na calçada. Queria não te ver mais, mas como fazer! Me faz de idiotas tantas vezes diante dos outros, mas eu não consigo. Vai ver eu tenho passar por isso mesmo, não sei explicar, só sei que queria não ter você.

Como queria ter outra companhia, de gênero calmo, tolerante, nada parecido com o seu, pensar que vivo do jeito que você quer. Queria tanto mudar, me vê alguém original, jamais precisar de disfarce. Queria mesmo é te odiar por você me tornar prioridade só quando quer. Queria te odiar tanto. Eu já disse que queria te odiar?

Queria te odiar porque, quem sabe assim, eu conseguiria me aliviar das dores que você me causou, dos dias que dormi mal por nossas discussões ridículas, das coisas horríveis que me disse, do jeito que me tratava. E não que eu não tenha errado em nada, errei muito também, mas se eu te odiasse, pelo menos eu teria algo para me apegar que justificasse minha frustração.

Só que eu não consigo mudar. Pra falar a verdade eu não vivo sem você. Não consigo transformar o sentimento bom que cultivei por você em algo ruim de sentir. Não consigo trocar os dias bons pelos ruins. Mas acho que nada disso você precisa saber, porque eu não quero te fazer pensar que sou refém de você e do que sinto por você.

Queria te odiar, mas eu não consigo sequer deixar de gostar de você. Então eu aprenderei a lidar com essa sensação estranha. Não me resta alternativa a não ser aprender a conviver com essa dualidade que é querer sentir algo ruim por alguém que senti algo tão bom. Não vai mudar, mas o tempo vai passar. Queria te odiar, mas não consigo.

Jova
Enviado por Jova em 16/01/2018
Código do texto: T6227628
Classificação de conteúdo: seguro