"O Segredo da vida é Viver,e não ter a vergonha de ser feliz,cantar e cantar a alegria de ser um eterno aprendiz"!

O Segredo da vida é Viver,e não ter a vergonha de ser feliz,cantar e cantar a alegria de ser um eterno aprendiz!!!

A Vida tem me ensinado muito.........

Tenho aprendido que cada dia é único,que não podemos nos abater perante os obstáculos em nossos destinos!!

Tenho aprendido que nada acontece em vão,que tudo tem um sentido,um porquê e que,a cada dia que vivo sou mais grato a Deus, porque hoje sei valorizar quem está ao meu lado,quem me ama,pois o ser humano capitalista só dá valor nas pessoas quando as perde e,por isto amo e sei dar o real valor as minhas famílias!!!

Não somos perfeitos!!!

Nos esforçamos muito e,isto é que importa!!!

Faça o que tiver que fazer,faça com amor,respeito,dedicação,e dê o seu melhor,pois você querendo ou não,quem sai ganhando com as vitórias ou derrotas é você!!!!

Porque tudo em nossa vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendo a cada dia,a ser mais humano!!!

Aprendi que tenho que respeitar os sentimentos do meu semelhante,pois não devo julgar ou humilhar ninguém,seja por raça,clero,religião,cor,etnia,alias quem sou Eu para julgar meu próximo?

Quem você és para humilhar alguém?

Não podemos deixar o poder subir a nossa cabeça,não devemos ser controlados pelo nosso ego!!!

Sou um jovem aprendiz que,sofre com suas escolhas,que tem seus medos,que não é perfeito mais,que tem um brilho no olhar,e que tem como objetivo ajudar,seja quem for,pois o importante é fazer minha parte,aconselhando aqui,ali,por isto apenas escrevo e,tento aprender a superar meus limites e,vencer meus medos interiores!!!

Tudo na vida tem um sentido!!

Nada acontece por acaso do destino,não acredito em coincidências.

Tudo depende das nossas escolhas!!!

Tudo depende da forma como vemos a vida,melhor como queremos enxergar nossas vidas!!!

Nós que escolhemos qual caminho seguiremos na vida,se é o caminho do bem,do amor,da humildade,da verdade,trilhando pelo caminho honesto onde todos juntos unidos venceremos,onde prezamos nossas famílias e valorizamos a vida lutando pela nossa felicidade e querendo bem de todos,onde sonhamos e tornamos nossos sonhos realidades!!!

Outros resolvem ir por vales tenebrosos,caminhos obscuros,da maldade,do mal,do orgulho,da inveja,do ódio,enfim da violência,drogas,bebida,onde se deixam ser dominados pelo seu ego,onde a vida não vale nada,seja tanto faz tá vivo ou não,onde o que importa é curtir,se divertir,curtir a vida sem nenhuma responsabilidade com família,e com suas próprias vidas,optam por caminhos que muitas vezes não tem volta e tem um triste fim!!!

O Importante é fazer o bem,ajudar do seu jeito,dar o seu melhor,se o que for fazer for de coração,se sua intenção é fazer o bem,é o que importa!!!

Tudo na vida vale a pena,até quando sofremos,quando estamos tristes,desanimados com nossas vidas e,estamos precisando de uma palavra de consolo e,é ae que vemos aonde e quem realmente são nossos amigos de verdade,amigos que podemos contar pro que der e vier,amigos que nos querem o nosso bem e,que no fazem bem,com sua companhia e alegria!!!

Vencemos na vida com muita paciência e sabedoria ,só assim alcançaremos a tão sonhada felicidade!!!

Quem caminha pelos vales do destino,somos nós seres humanos mortais,seres pecadores,seres que não são perfeitos,seres que erram e muito,porém que sempre possuem um sorriso no rosto,este é o brasileiro,simples,honesto,trabalhador,alegre com a vida que tem,feliz com o que tem,ser sonhador,que sempre acredita e nunca perde sua esperança!!!

O Segredo da vida é Viver,e não ter a vergonha de ser feliz,cantar e cantar a alegria de ser um eterno aprendiz!!!

Sei que a vida é difícil mais é,sempre foi e, sempre será ,mais o que importa é fazer a diferença em nossa vida e,se possível na vida de quem tanto amamos!!!

Tudo na vida é um aprendizado!!!!

É Preciso saber viver,é preciso amar,saber amar,ser feliz mesmo com tantos problemas em suas vidas,claro nem tudo na vida são flores,existem as pedras no caminho que temos que retirar,sofremos com nosso psicológico,sofremos com nossas dores físicas,mas nunca podemos entregar os pontos,podemos estar nos sentindo derrotados,nosso estado mental pode estar fragilizado,mas com humildade que superaremos as adversidades de nossas vidas tão atormentadas!!!.

Lutar sempre,desistir jamais,este é meu lema!!!

Hoje me sinto mais forte,fortalecido pela minha fé,feliz com minha vida!!!

Tudo posso,se aprendo a cair e a levantar de pé,sabendo que o que importa é tentar,sem ter medo de fracassar ou vergonha de chorar!!!!

Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!

Bom dia e uma ótima semana a todos!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 16/01/2018
Código do texto: T6227530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.