EUREKA!!!!

A minha vitória será um banquete com plateia vazia. Será o jeito que terei para desfrutar os gostos, cheiros e texturas de ter chegado lá. Ninguém além de mim tem a dimensão dos tantos esforços que fiz para vencer. Ninguém além de mim tem a noção das topadas, atalhos errados, derrapadas e demais problemas que se aglutinaram nessa caminhada. Nunca desisti de tentar, mesmo com o universo berrando em coro que nada daria certo. Sempre acreditei em mim, um cara que teve que reinventar o chão, a paisagem, o ar, o sangue, as batidas do coração, a própria alma. Um cara que foi vasculhando por onde podia até gritar eureka! Valeu a pena tantos sonos fugidos, tantas portas fechadas, tantos chutes na bunda. Valeu a pena ser traído por quem jurava de pé junto que só queria o meu bem. Valeu a pena ser crucificado em vida, excomungado sem chance de defesa nem de perdão. Foi esse o preço que paguei para não envelhecer na mediocridade igual daqueles que se julgavam reis. Foi esse o preço por ter tirado da cartola algo que ninguém ousou sonhar antes. Se me dessem a chance de voltar no tempo, não desviaria deste destino um tiquinho que fosse. Tudo tem seu tempo, sua vez, seu momento de florir. O meu é agora. Bom espetáculo, mundo!

-----------------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 16/01/2018
Reeditado em 16/01/2018
Código do texto: T6227317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.