Temer: Forçando a barra

Posso estar enganado, chuto muito por fora, não nego, mas tenho a impressão que a assessoria, tropa de choque e marqueteiros do Temer estão forçando a barra para demonstrar que ele está bem de saúde. Mas a forçada está ficando ridícula. Estão querendo mostrá-lo quase como um atleta, fazendo caminhadas, vestido de atleta, quase imitando aquele estilo Collor nos áureos tempos. á colocaram atpe nele uma camisa hilária que deixou à mostra uns peidões e uma barriga de grávido, algo absurdo, choise de loque. Quando começou a pipocar na rede foi aquela gozação, lembro que li uma matéria no Conversa Afiada que ri tanto que tive asma.

Vejam bem, quem diz se Temer está bem de saúde sao os médicos que fizeram as três intervençõs cirúrigicas nele e que fazem as avaliações médicas. Basta a palavra dos médicos, eles anão da oposição, nao são políticos, não têm outro interesse que não seja a verdade. Se eles dizem que o presidente est´pa bem de saúde não há necessidade dele bancar o atleta, esse esforço de demonstrar que está bem de saúde, esa marquetagem em compotas. Tem mais: essa forçada de barra só alimenta ilações.

É preciso um minimo de simancol. Quem deve falar sobre a saúde de Temer são os médicos. Só os médicos. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/01/2018
Código do texto: T6226596
Classificação de conteúdo: seguro