Caraguatatuba

Passeio muito prazeroso em Caraguatatuba,quero agradecer a Deus,a minha família e a família Takemoto pelo apoio,carinho incondicional.Ao meu cunhado Misael por ser o nosso motorista mais uma vez.Momentos importante e no entanto inesquecíveis.

Sei que Deus está no controle de tudo.Que 2018 possa nos proporcionar muita esperança e fé.E que o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos proporcione muitos momentos como estes na companhia de pessoas do bem,desenvolvendo o meu trabalho com gratidão,respeito e envolvido nas obras que proporcionem "valores morais e espirituais" a todos que seguirem ou cruzarem o nosso caminho.Que nada,mais nada,venha nos desfavorecer e muito menos nos trazer desânimo.Pelo contrário que podemos superar,nossos medos,nossos fracassos,aflições,decepções e dores ao longo do caminho.E venha iluminar e conceder sabedoria aqueles(as) que estão cuidando de mim.

Preserva a minha minha alma e meu espirito puros e pensamentos positivos venham permear a minha mente e o meu coração.

Conceda sabedoria ao orientar meus filhos no que for preciso,atenção e respeito e principalmente que não falte amor.

Que eu possa romper as barreiras dos medos,tristezas e alcançar a alegria.Que eu possa e venha saltitar na esperança.E ter o escudo da coragem e da fé nas batalhas da vida.

E o elixir do perdão que é muito difícil de obter principalmente quando mágoas são profundas e as cicatrizes ferem a alma.

No entanto se remoer o passado é sofrer duas vezes como estava escrito no para-choque do caminhão,que possamos viver o presente com intensidade.

Aproveitar o tempo e compreender que um dia "partiremos" deixando um legado.

LUVI
Enviado por LUVI em 14/01/2018
Código do texto: T6225802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.