Carão de capacho do capitalismo

Antes de tudo acho estarrecedor que as elites pensantes, o mundo político, juristas, economistas, sociólogos, sindicalistas, artistas, intelectuais, empresários e o povo em geral fiquem decpecionados e jururus porque uma agência de risco dos EUA, a Standard & Poor's, capacho e pau-mandato do capitalismo, rebaxou a nota do país, fato que só não esperava apor ele Eremildo, o idiota.

Essa agência divugou apenas algo que era óbvio e ululante: commais de 12 milhões de desempregados, com grande parte das emreiteiras e empresas quase quebradas por atos de espetacularização de operações mediáticas, com o advento de um golpe de estado que pôs no governo o que havia de mais podre no país, com um programa de liquidação das emprsas estatais, com a mudança da política externa que era independente, com uma quase ruptura com os Brics, com um presidente que tem zero de confiança da nação, anunciar que o Brasil está descedendo a ladeira nao é novidade, ms apenas um ato de pressionar para que o governo fantoche aote de vez o programa neoliberal que é gartantir o pagamento em dia da dívida externa e abrir caminho para o avanço das multinacionais em detrimento da indústria nacional. Detalhe: o aviso, conforme uma marionete da empresa disse ontem, é prciso cuidar urgentede aprovar a reforma da previdência e preuidcar grande parte da população. Essa porta-voz do capitaliso disse ainda que as eleições podem preudicar ainda mais a nota do país, preferia sem duvida o cancelamento da democracia.

Essa agência é um braço do capitalismo americano, ela foi junto com outrs quem dizia que os EUA era uma Shangri-la e em 2007/2008 houve a crise americana, começando com a quebradeira do Lehmann Broters, os EUA quase vão a falência total e a S&P não previu nada, porque não vinha ao caso, só vem ao caso quando é para prejudicar um país em desenvolvimento, caso do Brasil que eles querem subserviente, de oelhos, de cócoras, sem indústria forte e sem política externa independente.

O que flta ao Brasil é um Marechal Lott, um Brizola, uma Frente Nacionalista de verdade, uma força que peite o capitalismo americano, que diga que o Basil nãoa é o quintal dos EUA.

Mas com um governo fantoche e golpista só se vai marcha, ao som do ordinário, marche! de umcapacho do capitalismo americano. Vamsos virar de vez uma república bananas. evíasos era dar uma banana e mandar à merda essa S&P e seus patrões. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/01/2018
Código do texto: T6224896
Classificação de conteúdo: seguro