"Buracos de merda!"

Não, o presidente dos EUA, Trump, não é louco coisa nenhuma. Ele ébecista, racista e fascista.É uma ameça à paz, ao meio ambiente, à democracia e aos direitos humanos. É prepotente, atrabiliário, truculento e mau. Nãovamos nos enganar e colocar panos quentes.

Hoje ele deu mais uma prova do desprezo, ojeriza, racismo. fascismo e maldade com que vê, trata e picha as pessoas do terceiro mundo. Numa reunião sobre imigrantes de países doterceiro mundo, com altos funcionários e seus secretários de estado, ele disparou:

"POR QUE TODAS ESSAS PESSOAS DESSES BURACOS DE MERDA VEM PARA AQUI?".

É assim que ele vê, trata e fala do povo do terceiro mundo. Não é possível que as nações do terceiro mundo, inclusive o Brasil nao protestem veementemente contraesse ato explicito de racismo e fascismo. É hora do ministro das relações exteriores que vive atacando o governo da Venezuela e outras nações que nao rezam pela cartilha dpos EUA, potestar. Se o Brasil não protestar é porque eé conivente com racismo de Trump. Todos temos que ser solidários com aqueles que estão sendo agredidos´por Trump. Ele quando chama El Salvador, Haiti e países da africanos de buracos de merda está incuindo todos os país, incçusive o Brasil.

Trump é, repito, belicista, racista e facista e fede muito mais do que bosta. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/01/2018
Código do texto: T6224512
Classificação de conteúdo: seguro