Cristiane: 13 anos a menos

Ninguém tem o direito de invadir ou se meter na privacidade dos outros. E priu! Acho que qualquer cidadão tem o direito de contestar a nomeação da deputada Cristiane Brasil para o cargo de Ministro do Trabalho, considerando que quem descumpre leis trabalhistas, é condenado por causas trabalhistas, não assina careira dos empregados, além de outros fatos divulgados como po caso da empresa de locação de veículos que tinha como sede um escritóriode contabilidade (conforme divulgoua FSP) e ainda a ocupação de um hotel das Forças Armadas em Fernando de Noronha, enfim, com base no artigo 37 da Cosntituição,como salientou um juiz, pode-se criticar e questiuonar a indicação da deputada.

Agora, essa notícia de que ela mentiu sobre sua idade num aplicativo de relacionamento (paquera), o HAPPN (similar do Tinder), afirmando que tinha 30 anos quando fez 43 em dezembro, isso não ao caso, é um problema privado, faz parte da sua privacidade, ningupem tem nada com isso, não é algo qwue desabone sua conduta, mas, talvez, apenas uma questão de vaidade, querer aparentar ser mais jovem, não entendo desses aplicativos, sou matuto, mas, quem sabe, os mais jovens devem ter preferência e mais atenção, daí ela ter diminuído 13 anos na sua idade. Explorar isso é um absurdo. Nao é nem um absurdo, mas um abuso, uma baixeza. A impensa não devia noticiar esse tipo de fato.

No mais, acho uma besteira da deputada não querer colocr sua idade real. Vejm bem, acho, sinceramente, que a mulher de 40, 50, 60 ou mais anos tem muito mais charme que a balzaqueana de 30 (foi por cussa de Balzac que deram essa apelido à mulher de 30 anos). Anossa imprena devia cuidar do queé sério, nunca desse tipo de besteirol. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/01/2018
Código do texto: T6223575
Classificação de conteúdo: seguro