Denúncia tardia

Acho o assédio sexual um crime inominável e uma covardia abissal. Principalmente quando é praticado por poderoso se aproveitando da vlnerabilidade da vítima, da sua dependência, falta de condições para resistir e, depois, força para demunciar. O assédio via chantagem quando a vítima epende de parecer, escoha e indicação do tarado é algo que revolta, é imperdoável.

Mas acho estou achando algo muiio estranho. Vou ao ponto: rfiro-me a várias artistas, celebridades, pessoas que poderiam tr feito denúncias de te sido vítimas de assédio ha muito tempo, só agora terem rsolvdo botar a boca no trombone e acusar os assediadores. Por que esperaram tanto tempo, nao eram mais ingenuas e vulneráveis candidatas ao estrelato, erm grandes atrizes e pessoas de muito prestígio em suas atividades. Não, não est´sendo um bom exemplo. Mais: acho que estão apenas tirando proveito do modismo do momento, que são de uma covardia incrível. Esperaram 10, 20 e at´pe 30 anos para fazer a denúncia. Se tivessem fito antes outras candidatas ao estelato talvez não tivessem sido vítimas de assédio.

Nao, nao concordo com o manifesto das francesas encabeçado por essa atriz que condiero a maior musa do cinema, Gatherine Deneuve, acho que não é normal se importunar uma muher, o flirt é algo diferente, assédio é chantagem covarde, mas no comportamento humano existe mesmo algum ipo de cantada que nao é assédio, se formos levar tudo ao pé da letra, não vai mais haver romantismo, é melhor fazer uma loteria.

No mundo das celebridades o que vle mesmo é o momento, agora a moda é se vestir de preto e dedar assédio, quando podia ter feito isso háanos e anos. Mas antes tarde do que nunca. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/01/2018
Código do texto: T6223031
Classificação de conteúdo: seguro