Provocação e excesso de precaução

etesto provocção. Acho que nao leva a nada, proovocador, para mim, é alguem sem caráter. É apenas um moleque, independente da idade. Geralmente o provocador não tem idéias e nem princípios.

Mas se condeno o provocador, por outro lado, nao suporto aqueles que possuem um excesso de precaução, que vivem pisando em ovos, consultando manuais antes de opinar sobre qualquer assunto. Por que não se deve tocar em dterminados assuntos? Por que evitar censurar algo de que discordamos mas tememos externar isso porque pode ferir a susceptibilidade de um graudo? Por que resepitar tabsus? Por que endossar preconceios? Por que viver com medo? Por que um cidadão comum dev temer um juiz, um general, um capitalista, um minitro, um graúdo? Por que essa mnia desse escapismo covarde?

Vou ser sincro e direto, um cidadão cônscio dos seus direitos e deveres pode e deve abordar qualquer assunto sem ódio e sem medo, o que ele não pode é mentir, mas discordar, censurar, protestar ele pode e deve fazer, nem que nao agrade a esse ou aquele graúdo, seja juiz, presidente, empresário ou quaquer tipo de celebriudade.

Como disse no início, nao gosto de proovocador, odeio, acho que é um moleque, mas me enoja o mofino, aquele que vive pisando em ovos, com medo de denunciar, protestar e até comentar certos assuntos, que vive fazendo arrodeios, prferindo falar no sexo dos anjos. Não, não gosto de mofinos, O excesso de precaução é covardia. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/01/2018
Código do texto: T6220215
Classificação de conteúdo: seguro