Nomeação irresponsável e aloprada

Alguns advogados estão questionando, com ações junto à Justiça. a nomeação irresponsável e aloprada, da deputada Cristiane Brasil para o ministério do trabalho. Eles estão argumentando que quem tem pendências e condenações na ustiça do trabalho, caso da deputada, nao pode ser guindada ao ministério do trabalho.A deputada, segundo o TRF e a primeia instância, não assinava a carteira profissional do motorista, a jornada era de 15 horas por dia nã pagava horas extras, enfim, não respeitava sos direitos trabalshistas. Foram duas ações desse tipo. Uma já transita em ulgado, só dá dirito agora de tentar reduzir a indenização, mas a condenação é irreversível. A outra ela fez um acordo para pagar a indenização em prestaçõs, mas o pagamento está sendo feito nao por ela mas pela conta de uma assessora, algo estranho...

Vejam bem, essa nomeação absurda seria o mesmo que se nomear para chefiar um departamento de trânsitoalguém qu tivesse cassada a carteira d motorista por infrações no trânsito.Não comparação mais correta. É algo que só sucede no Brasil. No governo gambiarra de Temer, onde se nomeia pessoas com base em troca de votos, balção de negócios.

Caso a jusiça não vede a pose da deputada estará sendo conivente com um atentado à lógica, ao bom sendo, aos bons costumes e ao direito do trabalho. Não precisará de muito latim não, basta que se argumente com base no que se exige de alguém que vai ser ministro. Um ministro do trabalhoi não pode ser alguém que infring as leis do trabalho. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/01/2018
Código do texto: T6220207
Classificação de conteúdo: seguro