F e r i a d õ e s

Não tenho certeza, mas pelo qe pesquisei o Brasil é campeão mundial na categoria feriados. Coisa sem dúvida de país rico, prieiro mundo, país que se dá ao luxo de parar a produção, o serviços, tudo, para de pernas para o ar se divertir, flanar, relaxar...Tem mais, os podres poderes não podem reclamar porque são quem mais falatam ao trabalho, quem mais folga. Exemplo: parlamentares (senadores e deputados) e o pessoal da justiça (que além de gozar férias absurdas e folgs ainda gozam de mpoordomias mil e de salários de marajás, inclusive penduricalhos). Algumas categorias até parece que vivem de licença=prêmio. Assim como podem censurar o restante do povo? Ficam sem moral.

Este ano, psmem, teremos 14datas comemorativas. Mas tem um pequeno detalhe (Roberto disse que detalhes são detalhes): Sete dessesferiados vao cair em terças e quintas, o que rdundará em "FERIADÕES" prolongados. Quantos dias o país vai parar? Não vem ao caso. Tem ainda outro detalhe, hermanas e hermanos, este ano ´ano eleitoral, político nenhum é best de criticar feriado, e a campnha vai emperrar o país. Penas pro ar que ninguém é de ferro como dizia o poeta, Ascenço Ferreira. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/01/2018
Código do texto: T6218403
Classificação de conteúdo: seguro