Bajulação indecorosa e hors concous

Sou um homem velho e por isso mesmo já vi muita coisa na vida. Vi, soube, li e fui até testemunha ocular, incusive de algumas cenas nojentas de bajulação. Odeio bajulação, sou incompatível com essa droga maldita, sinto asco pelos bajuladores. Até pensei que não me surpreenderia com mais nenhuma notícia sobre bajulação e bajuladores. Estava enganado. Redondamente enganado. O ex-deputado e ex-chefe da tropa de choque deCollor, ex um bocdo de coisa que não é bom recvordar, Roberto Jefferson, conseguiu me syrpreender e estarrecer com uma babação inédita, absurda, indecorosa e passa a figurar no ranking da ba~julação como hor concours.

Como se sabe, segundo a imprensa, o "presidente" Temer se submeteu a três intervenções cirúrgicas devido a problemas de próstata, dificuade para urinar... Problema comum em homens com mais de 70 e tantos anos. Não há o que explorar e nem comentar, é problema privativo e de saúde e priu.

Mas Jefferson, o afão de agradar Temer, sem dúvida por algum motivo de interesse pessoal, em enytrevista a Rádio Gaúcha, resolveu se referir à saúde do presidente e cometeu a babação do século:

"Mas uma coisa me deixa feliz com ele.. Ele teve infecção da uretra. Isso é coisa de homem, né? Graças a Deus, num mundo conturbado que a gente tem, nosso presidente tem uma doença de homem viril. Fico feliz com ele".

Uma bajulação absurda, expícita, indecorosa, fez questao de exaltar a virilidade do chefe, como se alguém tivesse duvidado. Um servilismo sem precedentes. Já deve ter bajuçador com inveja. Que nojo. Inté.

P.S. Estou notando, me desculpem a franqueza, que várias pessoas temem críticas a juízes. Acham que são semideuses. Eu não acho, nãoa me acho inferior a nenhum juz, exceto Deus. Não menti, não caluniei, expus um absurdo, mas nada nao, aceito o contraditório, ou seja, rspeito quem teme criticar juízes. Juiz, hermans e hermanos, é um funcionário público. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/01/2018
Código do texto: T6217989
Classificação de conteúdo: seguro