Escolha Aloprada

Não tem jeito, o governo golpista não acerta uma, tira alkaseltzer e bota sonrisal, até parece coisa feita ou piada, de mau gosto, claro. Sempre trocndo seis por meia dúzia.

A mais recente trabalhada em nomeações foi a nomeação da nova titular da pasta do trabalho. Quem estar alardeado a trapalhada não é o PT, nem o PSOL, nem os sites da oposição, mas o Globo. Ele acba de estampar:

NOVA MINISTRA DO TRABALHO FOI

CONDENADA A PAGAR R$ 60 MIL POR

DÍVIDA TRABALHISTA

Explica:"A nova ministra do trabalho, Cristiane Brasil, foi condenada em 2016 a pagar uma dívida trabalhista de R$ 60,4 mil a um motorista que pretava serviço para ela e sua família, conforme decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT 1) conformandfo decisão de segunda instância.

"De acordo com informações do TRT o mérito do caso já foi julgado e parlamentar s[ó pode recorrer do TST sobre o valor da indenização.

"De acordo com o juiz, o funcionário não teve carteira assinada e po isso deveria ter direito a receber gratificações como férias, aviso prévio, gratificaçõs natalinas. A carga horária do funcionário era de 15 horas por dia de acordo com o juiz Pedro Figueiredo Waab que condenou em primeira instância".

A matéria ainda diz que em 2017 a nova ministra do trabalho também foi obrigada a pagar outra indenização a outro motorista, no valor de R$ 14 mil, masa esta ela fez acordo para pagar em 14 prestações mensais de mil reais.

Uma pegunta nao pode calar: essa deputada reunia as condições para ser nomeada ministra do trabalho? O currúclo dela com essas pendêncis trabahistas, incçusive ser assinar carteira de motorista e 15 horas de trabalho por dia, não seriam um impedimento? Não, para um governo que está se lixando para as leis, especialmente às do trabalho. Ah, Brasil. Um país que a noiva ministra doi trabalho foi condenada por dívidas trabalhistas. Somos um país completamente perdidoi. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/01/2018
Código do texto: T6217033
Classificação de conteúdo: seguro