Temeridade e Saúde

O presidente sub judice, Temer, recebeu ontem, segundo a imprensa, a visita de vários médicos especialistas em problemas de próstata e urinários. Detalhe:esses profissionais teriam examinado o presidedente e recomendado a ele repouso absoluto, que não saisse do Jaburu nos próximos dias. Na certa repetiram o que disse em entrevista o especialista que o operou pela segunda vez para desobstuir o canl urinário, o médico disse queele teria que usar uma sonda por três semanas e admitiu que o problema poderia voltar, assim o repouso sria fundamental.

Quem, como é o meu caso, cohece pessoas que á tiveram e têm esse problema, sabe que após essas intervenções a pessoa não pode fazer nenhum esforço e, dentro do possível, deve evitar preocupaçoes e estresse.Qualquer temeridade, portanto, afeta a saúde e agrava o problema. Que faz Temer, mesmo com uma sonda na bexiga, a bolsa amarrada na perna, continua mantendo o ritmo frenético da briga para comprar votos para a reforma, tentar proteger com indulto seus camaradas de golpe, viaar pra lá e para cá, tudo plo poder. Ora,isso agrava sua saúde. Ele e um velho de quase oitenta anos.

A Temeridade de Temer não é prejudicial só a ele, mas um péssimo exemplo para os outros, para sos que têm problema de próstata. Está dando sim um péssimo exemplo.

Mesmo sendo crítico ferrenho dele, fico com pena, o que nao faz a a amabiçao!, é capaz de fazer alguém colocar em risco sua saúde. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/01/2018
Código do texto: T6213925
Classificação de conteúdo: seguro