Império da Chantagem

Acho que os governadores do Nordeste estão redondamente enganados quando focam sua indignação no pau-mandado Marun (homem de confianaça de Cunha e seu representante no desgoverno). Nem Eremildo, o idiota, acha que Marun tem idéias próprias, vontade e opinião. Uma gafe monumental, abissal e uma covafdia arretada dos governadores quando protestaram contra Marun, prometendo levar o caso a instâncias superiores (quaquaracacá) porque o moleque de recados de Cunha e de Temer declarou que os empréstimos legais, constitucionais e normais da CEF a estados e municípios só saem se os governadores pressionarem os deputados a votar a reforma da previdência. E síntese: transformaram os órgãos de estado e estais do povo brasileiro em balcão de negócios, em nstrumento de chantagem, em negociada, em toma-lá-dá-cá, em lamaçal de fisiologismo. Não é só uma vergonha, é um crime tipificaddo em lei, em qualquer parte do mundo civilizado Marun estaria preso e o governo destituído devido a chantagem, à imoralidade, a imundíce política e governamental. Tem mais: a justiça está sabendo, se a chanatagem foi feita ao vivo e a cores, escancarada., em horário nobre, como a justiça não está sabendo? Deve ser porque estão de recesso. Só vai rindo, quaquaracacá. A Justiça deveria intervir, ela é a guardã da lei, a lei está sendo enlameada, estão a usando a CEF para fazer chanatagem.

Os governadores deviam ignorar Marun, ele é apenas um papagaio, um pau-mandado um loleque de recado, faz o que Temer, Padilha, Meireles, Angorá e cia ltda mandam. É preciso peitar o governo golpista de frente e derrubá-lo. Bastade imoralidade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/12/2017
Código do texto: T6210665
Classificação de conteúdo: seguro