FALANDO DO MALUF
O Maluf pintou e bordou tudo o que tinha direito. Usufruiu das benesses do poder com poucos neste mundo. Certamente tinha certeza de impunidade que as mais sábias raposas sempre ostentaram. Agora, do alto dos seus 86 anos, ao invés de ficar curtindo netos e bisnetos, vai curtir uma temporada na Papuda. Imagino o que passa na cabeça dele. Homem de memória pródiga e inteligência privilegiada como poucos egressos da Poli, deve estar a mil buscando um jeito de se safar de mais essa. Mas parece que agora o jogo virou pra ele e o cara se ferrou. Se ele já tinha grana a rodo, tinha uma empresa grande, Eucatex, por que diabos quis botar a mão em mais bufunfa, fazendo seus rolos achando que o resto do povo era idiota e que ele acabaria a festa mandando banana pra todo mundo. Estranha a mente de algumas criaturas. Acho que o poder os torna uma espécie de Deus e acham que tudo querem, tudo podem. Ele certamente vai armar muitas pra se safar da cadeia, vai botar milhões nas mãos dos advogados pra achar uma saída, vai tentar comprar quem puder pra não ter que fazer cocô como seus demais companheiros de cela. Mas, pasmem, a justiça tem vezes que funciona e quem poderia imaginar o Maluf em cana nesta altura da vida? Tomara que outros Malufs vistam a carapuça e parem de achar que roubar é lícito, é louvável, é sopa no mel. Dessa vez dançou bonito, ele não só rouba mas faz. Ele roubou e vai pagar por isso.
---------------------------------------
visite o meu site www.vidaescrita.com.br