Odeio ódiode classe

Há quem tente negar, mas é besteira, não consegue convencerdo fato que é óbvio e ululante: a cidadania pode ter avançado, mas ainda persiste vivo e bulindo, indesfarçável, escancarado, explicito no país o ódio de classe. Sim, os mais bem postos na vida não aceitam de jeito nenhum a ascensão dos mais pobres, principalmente dos seus filhos. A casa grande nao admite que quem foi da senzala crescça, vença na vida, coloque um filho na universidade.

Tem mais, essa reação não tem nada a ver com o PT e demais blocos da esqerda. A coisa é muito mais profunda, éalgo cultural. Tudo bem, existe as leis, não há um ódio acintoso, existe um pior, o que sabota, subverte, trama contra os mais pobres. Esse ódio se volta diretamente contra as políticas sociais, as cotas, as leis que defendem os pobres. Existe uma determinação das elites para quebrar os avanços sociais.

Para ajudar a deletar e subverter os avanços sociais a casa grande usa a sua porta-estandarte e pau para toda obra? a servil classe média, esta tmbém vítima da casa grande, mas fascinada por ela. A classe média é contra os mais pobres, discrimina, faz o jogo das elites, é suicida porque será vítima do poder econômico, vai empobrecer, está empobrecendo e por isso está nervosa, não bate mais panelas, não se enrola em bandeiras, só faz falar mal dos pobres. Nunca vi ningupem odiar mais os pobres do que a classe média. Duvido que alguém prove o contrário. Ela teme a proletarização, virar povo.

Odeio o ódio de classe. Para mim é pecado mortal. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/12/2017
Código do texto: T6209091
Classificação de conteúdo: seguro