Ano novo
Fim de ano está chegando e com ele fica algumas lições para refletirmos. Muitas coisas, sentimentos, amores, pessoas, lembranças e conquistas que ficaram pelo caminho. E o que levamos disso tudo? O que somos disso tudo?
Tudo bem. O ano foi difícil e deixamos de chegar em momentos que queríamos. Até quando poderíamos nos dedicar mais, mas não deu certo. E quer saber? Está tudo bem. Um novo ano, um novo dia está aí para tentarmos tudo denovo.
A vida é difícil mesmo. Às vezes nos machucamos e não sabemos o porque isso aconteceu, só que essa dor é fundamental para crescermos, mostrando um lado nosso que não conhecíamos até então.
Que possamos agradecer. Sendo cristão, ateu, candoblé, espírita, hindu ou sem religião. Mesmo quando não sabemos se no final tudo dará certo e tentar entender o porquê das coisas serem desse jeito.
E que o próximo ano traga tudo de melhor. A gente veja também que sonhar é bom, mas viver é melhor ainda. Não sentindo o peso do mundo nas costas, mas de uma alegria infinita.
Quando desejarem no réveillon "Amor, saúde e paz", é exatamente isso que nossa alma pede para viver. Então, sugiro que você seja tudo o que você possa ser nesse mundo. Seja feliz.
Bom, é isso, por hoje é só.