Mídia e molecagem

Estive lendo agora à noite as manchetes dos jornais, do país e alguns do exterior. Vou ser franco, a mídia do Brasil não só parcial, ela está entrando num novo caminho da perdição: a molecagem. Não satisfeita em truncar, deformar, mentir, se fútil e ridícula, agora está apelando para a molecagem, zonando, ironizando, chutando cachorro morto. Sinceramente, dá ânsias d vômito.

Vou me referir apenas ao Globo ela tacou agora à noite duas manchetes, uma que Josley e Wesley iam jantar na cadeia panetone com rabanada, e a outra que Maluf iria jantar tutu e arroz com passas. Em nenhum jornal do mundo se tratou dessas futilidades e molecagem. Que interesse tem para os leitores o que os irmãos da JBS vão jantar na cadeia e Maluf na Papuda? Para que essa molecagem, esse sarro, essa tentativa d agradar nao sei a quem?

Acho que os irmãos da JBS devem exiar seus crimes, na miha opinião são pernciosos, mas para que pisar neles agora? Eles estão presos e têm direito a sua privacidade. Maluf está preso porque já foi conenado, foi preso com um atraso pelo meosde dez anos, agora sua prisão e quase uma juidiação, seo cara tem 86 anos, está canceroso, por que nao dexar qeele cumpra a prisão na sua casa, como,aliás, muitos condeados estão fazendo. Maluf foi um lacaioda ditadura, mas os seus direitos humansos devem ser preervados. E para que divulgar o cardápio do seu jantar na Papuda.

A Gllobo quer esconder que fi ítima de Wesley e Joesley, da JBS, todos se lembram da propaganda global da Friboi esrelada por Toni Ramos, naquele tempo, fatrando, carne boa e empresa de primeira era a dos Batistas. Mais: nos tempos que governava São Paulo e era um figurao da ditadura, Maluf era adulado pela Globo, ela s[ó veio a discordar da candidatura dele quando a vit[ória de Tancredo eram favas contaas, aí virou a casaca. Detalhe: a Globo só noticiou as Diretas qando os comícios passaram a untar mais de um milhão de pessoas.

O que a Globo tem qu escarecer é a acusação consyante doprocesso contra figurões da Fifa, ela é citada como tndoi pago propina. Mas aqui não temos a ustiça que há nos EUA.

Os Batistas e Maluf são perniciosos, mas a Globo tamabém é, éo ópio do povo. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/12/2017
Código do texto: T6207596
Classificação de conteúdo: seguro