Culpado é o Sistema

Todas as coisas possuem sua finalidade, podemos até discordar - e discordamos - da utlidade de determinada "coisa", mas ela existe. Também muitas pessoas , a maioria, exercem suas funções. Podemos discordar das funções e dos que exercem certas "funções". Mais todas as coisas e funções são comandadas por um sistema. Quem manda é o sistema. E priu.

Vejam o caso do cassetete, do fuzil, das armas em geral, dos carros velozes, das bebidas, drogas, dos algozes, policiais truculentos, traficantes, carrascos. persegidores, torturadores, funcionários arbitráros e incompetentes, pessoas atrabiliárias exercendo poder e mando, funções que não deveria exercer... Pois é, cada coisa tm sua utilidade para o sistema, cada função é exercida por determinação do sistema. É ele quei idealiza, coordena e comanda as funções, o emprego das "coisas". Não é cupa da coisaem si ou do executor em si. A culpa é do sistema.

Concordo - ah, como concordo! - com a condenação dos executores, condeno as coisas que só servem ao mal. Mas condeno muito mais quem é o mandante, ou seja, o sistema. O foco da lutadeve ser contrao sistema.

O sistema é o culpado. Juro. Palavra de honra. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/12/2017
Código do texto: T6201910
Classificação de conteúdo: seguro