ZAP ZAP E ZIP ZIP

Depois do tão famoso Orkut, veio o Facebook e agora é a vez do Whatsapp (zap zap). Todo mundo, ou melhor, quase todo mundo, conectado horas e horas e as vezes, até noites e noites. É um tremendo sucesso! A facilidade em comunicar-se, é magnífica! Isso não podemos negar.

No entanto, esse prazeroso e beneficiador da comunicação, muitas vezes acaba tornando-se uma armadilha para muitos, principalmente, homens e mulheres casados que se beneficiam desta tecnologia para fins amorosos extra conjugais. Nestes casos, o ZAP ZAP, torna-se um ZIP ZIP (açoites nas costas do(a) infiel). Quantas separações, quantos aparelhos celulares quebrados, atirados na cabeça dos infiéis. Isso aconteceu com um amigo meu, ou melhor, aconteceu comigo também. Oh "fiu fiu" miserável, dedo duro! Bem feito! Agora tenho que usar um aparelho ultrapassado que não é compatível com o bendito do ZAP ZAP. Mas, acho que aprendi a lição.

Quanto ao meu amigo, que herdou uma cicatriz na cabeça por causa do aparelho quebrado nela, toda vez que passa na rua, sempre tem um engraçadinho que grita "FIU FIU" mas ele logo manda o tal tomar naquele lugar.

Josildo S Neves

Josildo S Neves
Enviado por Josildo S Neves em 15/12/2017
Reeditado em 11/01/2018
Código do texto: T6199363
Classificação de conteúdo: seguro