...

Eu sei, cansa. Contrair as bochechas sorrindo o tempo todo apenas para fugir do julgamento por ter sido inteira. Por acreditar mais que os outros. Cansa viver tendo que se desculpar por amar, por ser livre, por rir alto ou por estar triste de vez em quando. Cansa ter que ser magra. Cansa ter que gostar de comer no Instagram ou rir das piadas sobre bacon. Cansa ter que ser sempre submetida à opiniões, olhares e obrigações. Cansa ter que viver num mundo onde há padrões estabelecidos para quase tudo e nem sempre você se enquadra em todos eles. E nem sempre você quer se enquadrar em todos eles. Cansa ter que ser do lar. Cansa não ter que ser. Cansa tudo que é imposto.

.

Eu ainda sonho com o fato de que o mundo será um lugar incrível quando as pessoas entenderem que a vida do outro, só pertence ao outro.

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 14/12/2017
Código do texto: T6199068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.