M a l e i r o s

Colocaram nas redes sociais fotos de políticos baianos ao lado de Geddel e Lúcia Vieira Lima. Asfotos viralizaram, tinham o seguinte título, mostrando as malas: "Assinale a sua mala!".

É claro que se trata de auma ailação, as fotos podem ter sido tiradas para um evento político e nao ter nada a ver com a sala das malas de dinheiroi. Mas é o custo que os polítios vão pagar pela aação dos seus lideres maiores do PMDB baiano. Diz um provérbio chinês: "Uma imagem vale pormil palavras!" Há outro que eé muito popular: "Quem com porocos anda, farelo come".

Algo, porém, me chama à atenção. Será que Geddel, Lúcio ou mesmo Cunha eram comandados, por que não se fala nos comandantes ou no comandante, no cao do grupo? Alguém de bom sendo não vai acrditar que Geddel era de fato o chefão da organização ciminosa. Só se for um mané. Estão querendo passar essa versão, mas não cola. A casa vai cair, não apenas a sala do apartamento.

P.S. Para se ter uma idéia da periculosidade do governo estão negociando até os cargos indicados por Geddel e Lúco. Uma ingratdaão. Os irmaos podem abrir o bico. Ingratidão tira afeição e fidelidade. Boca de Jacaré pode botar a boca no trombone. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/12/2017
Código do texto: T6198738
Classificação de conteúdo: seguro