Ninguém ensina a amar

O amor nunca acontece de maneira formal, não carece de frescuras. O amor aontece naturalmente, nao raro acidentalmente. Mais: independe de protocolo, declaração, etiqueta. Oamor acontece, não raro, acionado pela linguagem dos olhos. Os olhos falam, incitam, deflagram o amor. Nao acontece amor sem esse entenimento silenciosa mas decisivo. O toque é essencial porque amor é também coisa de pele. Mas oolhar é fundamental.Dos dois nasce a poesia do amr. Amor é sim poesia se palet[o e nem gravata, sem enfeite.

Há muita gente deitando falação sobre a arte do amor, há livros, palestras, conferências, experts na matéria. Comércio. Não serve para nada. Consultor do amor? só vai rindo.Ningupem hermanos e hermanas, ensina a amar. O amor acontece e não precisa de normas e nem ensinamentos., não tem pulo do gato, nenhum artifício propicia amor. Uma coisa aé certa: o amor está escrito nas estreas, A pessoa pode evitá-lo, tentar fugir, se esquivar, nao se render de imediato, mas o amor acaba vencendo quaisquer barreiras. Quem assim mesmo teina em não se render termina infeliz.

Sim, o amor pode findar, admito que seja finito, mas, como disse o poeta, é infinito enquanto dura. Vale a pena viver o amor, mesmo admitindo que possa ser finito.

Sem amar nao se vive, a pssoa vegeta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/12/2017
Código do texto: T6198728
Classificação de conteúdo: seguro