FALTA COERÊNCIA NO DESGOVERNO COM SUAS CHURUMELAS!!!

Necessário se faz, cada um de nós, considerar que somos a geração da vez!!!

Deveremos, priorizar o princípio, segundo o qual, ter, ser, e atuar com ética, bons costumes e coisas similares, sabendo que, será isso que fará diferença com o passar do tempo... Porque não mais é possível que nossa geração deixe a idéia que ter, ser e agir assim seria um ato de heroísmo...

Lembro que meu saudoso pai, meus tios e avós fizeram (quase todos) parte de uma geração que já não faz parte da nossa; mas, o bom exemplo (que cada um deles foi assim e deixou para nós), continua falando bem alto aos meus ouvidos e ao coração...

Olhando nossa época, de facilidades e, aparências, não restam dúvidas que será o bom exemplo que passarmos aos nossos filhos e netos (eles ou elas) que irá influenciar gerações que vierem... Podemos ser lembrados como pessoas diferentes no meio de uma geração superficial...

Não fique pensando que o desgoverno em vigência, que depende de comprar apoio politiqueiro dos regressistas de nossa triste, pobre e podre geração, onde propina virou moda e muita gente acha que se deve levar vantagem em tudo, poderá fazer o que está demonstrando não ter competência pra ser nem fazer...

Por exemplo: Estamos falando muito sobre reforma da previdência pra acabar com privilégios, etc... MAS, o desgoverno não tem a coragem de assumir ser um bom exemplo do que diz ser aposentadoria precoce: Aposentou–se bem jovem, com direito a perceber um valor de fazer inveja a muitas pessoas que trabalham no pesado, apesar da longa idade...

pense sobre isso e não fique procurando desculpas pra encontrar uma palavra diferente pra descrever a pouca vergonha de quem a muito mama nas tetas do poder e agora vem com essa conversa pra boi dormir!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/12/2017
Código do texto: T6198523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.