COMO OBTER A SABEDORIA (?!) ...

Está escrito:

Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça–a a DEUS, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser–lhe–á concedida.

Peça–a, porém com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.

Não suponha esse homem que alcançará do SENHOR alguma cousa;

Homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.

(Tiago 1:5–8).

Olha, duas coisas são certas:

PRIMEIRA: DEUS CONCEDE SABEDORIA E CAPACIDADE DE DISCERNIR COM SABEDORIA, ANTES DE AGIR;

SEGUNDA: O SER HUMANO MUITAS VEZES, COSTUMA AGIR SEM DEPENDÊNCIA DE DEUS.

PIOR: é comum o ser humano esperar ser bem sucedido em seus empreendimentos. Ou seja: a isso se pode chamar de agir com ânimo dobre...

Conforme o texto da Carta de Tiago (1:8) o homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos. E infelizmente isso tem sido comum em nossas autoridades, começando pelo excelentíssimo senhor Presidente da República...

Pra não parecer que falo apenas por ser contrário à essa triste figura, citarei algumas razões pelas quais se pode perceber que seria alguém “inconstante nos seus caminhos”:

JAMAIS DISSE QUE GOVERNARIOA O PAÍS SE DEUS QUISER;

TEM SIDO COMUM GASTAR O DINHEIRO COM ALMOÇOS OU JANTARES, CONFORME SUAS CONVENIÊNCIAS;

GASTOU UMA NOTA, COMPRANDO DEPUTADOS E SENADORES, PARA VOTAREM A FAVOR DO ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIAS CONTRA ELE;

AFIRMA QUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ACABA COM PRIVILÉGIOS, QUANDO UM DOS PRIVILEGIADOS SERIA ELE QUE FOI APOSENTADO PELA PREVIDÊNCIA DE ANTES DE TER 60 ANOS E JAMAIS DISSE QUE ISSO SERIA PEGAR CARONA EM PRIVILÉGIOS – POSSIVELMENTE IRÁ REQUERER OUTRA APOSENTADORIA QUANDO FOR EX–PRESIDENTE;

SE PASSOU DUAS VEZES PELA VICE–PRESIDÊNCIA E MUITOS ANOS COMO DEPUTADO, PORQUE PASSOU A VER APOSENTADORIA PRECOCE COMO PRIVILÉGIO AGORA??? SERIA UM LINGUARUDO A MAIS EM NOSSO TRISTE, POBRE E PODRE PAÍS???

EM MEIO A MUITAS CIRURGIAS EM HOSPITAIS DE LUXO ESPERA – SE QUE ENCERRE O MANDATO COM SAÚDE PARA ENTRE MUITOS DESCONFORTOS QUE CAUSA AO POVO DA NAÇÃO NÃO ACRESCENTE A SUPOSIÇÃO DE QUE TERIA IDO ANTES DE TERMINAR O MANDATO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/12/2017
Código do texto: T6197203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.