img-9.jpg

         HOJE VOU TOMAR UM CHOPE !

      Não que esteja comemorando qualquer coisa de maior importância . Vou tomar um chope porque  quero apenas estar numa mesa de bar, numa dessas que ficam num dos cantos que chamam  pouco a atenção e simplesmente observar as pessoas , sentir o cheiro da vida , perceber não muito longe os naturais impulsos de alegria.
   Hoje não quero nenhuma companhia justamente porque não seria uma boa companhia. Estou sem assunto, sem inspiração, sem sono  , com pouca vontade de rir de tolas piadas e pior de tudo, esqueci de trazer meu lenço caso precise derramar algumas lágrimas de saudade.
     Aliás, pensando melhor, vou tomar um chope  porque não quero  esquecer de nada, lembrar de ninguém em especial e se o coração continuar batendo que seja apenas porque está cumprindo seu papel.
        Interessante é que não sou bom de copo e se fosse talvez pudesse beber um pouco mais . Não vou sair por aí dirigindo meu carro, que com certeza neste momento repousa tranquilamente na minha garagem.
       O chope  , pelo menos e por enquanto só uma tulipa  , talvez me dêem motivo pra pagar logo a conta e sair ou então , por falta de melhor companhia ou por não ter o que fazer, exija um acompanhamento  de batatas fritas ou um galeto .
     Tem dias que preciso estar assim, ficar só na minha companhia mas isso não quer dizer que uma tulipa de chope possa ser a melhor das companhias . 
     Nessas horas, acreditem ou me critiquem, geralmente aproveito para pôr em ordem os pensamentos tumultuados e dou uma suprema gelada num certo sentimento que hoje em dia me faz mais mal do que bem .

    Não sei exatamente que horas marcam o tempo já que nem relógio eu trouxe mas, pela claridade que vem da rua imagino que não seja tão tarde assim .

    Bem,  então, brindando a mim mesmo por não reclamar da minha companhia vou para a segunda tulipa de chope .
     Ficarei só nas duas mas confesso,  para não me sentir tão solitário assim , também vou pedir meia porção de batatas fritas...


                        *********


(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/12/2017
Reeditado em 10/12/2017
Código do texto: T6195422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.