PIOR É QUE O PAÍS CAMINHA PRA FICAR PIOR !!!

Faz muito tempo, eu ainda era criança, com expectativas de crescer sonhando com a vida melhor e, graças a DEUS...

Agora, crendo em DEUS e, tendo JESUS CRISTO como o único e suficiente SENHOR e soberano SALADOR, vejo a vida bem melhor – sei onde irei passar a eternidade; apenas, em relação a nossa triste, pobre e podre nação sei que as coisas estão ruins e vai piorar ainda mais...

O país parece um imenso barril de pólvoras prestes a explodir... Nosso mui incompetente presidente transformou o país numa sucursal do inferno e após mudar a CLT trazendo de voltas a escravidão trabalhista, deseja acabar com privilégios, se os vendáveis regressistas aprovarem a famigerada reforma da previdência...

Acho mesmo que se a questão fosse acabar com privilégios, porque comprar deputados e senadores???

Se a questão fosse acabar privilégios, se mande ao invés de continuar recebendo como aposentado e como presidente do país... Dispense carro oficial e o apoio de parlamentares que custa tão caro...

Será que após deixar de ser vice-presidente passou a ver privilégios??? Porque passou tanto tempo caladinho???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/12/2017
Código do texto: T6193171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.