Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CRÔNICA DE NATAL


É uma festa com o espírito fraternal formam-se nuvens de perspectiva num céu de benignidade, em cada coração há enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, in iludível, apenas o amor engrandece este lindo.
E peculiar dia... Zelando totalmente para nossa paz e concordância! No intimo de cada um de nos está o sentimento mais ingênuo, Aquele que orienta o significado verdadeiro da celebração.
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o seguro onde depositamos nossa esperança a guache de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nos as abençoes.
Primeiro sejamos bons, para depois sermos felizes. Não exijamos o premio antes da vitória, nem salario antes do trabalho.
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida eterna.
Sou um homem feliz. Vivo bem minha esposa Gilda Silva e meus amigos que adotei como filho Daniele Caroline e Danilo Silva Não gosta de lembra do passado por que quem vive de passado e museu, mas tenho saudade de tudo que fiz na vida do samba na noite enluarada da madrugada dos posseiros de musica dos meus filhos Sergio Luiz, Sandro Luiz, Carolina Antunes,
Dos netos Danilo, Sandro Junior e Eduardo dos irmãos Dilson Santiago, Jacy, Gilda, Luizete, Luiz Romário Romilda.
Jairo Santiago, Dilcy  e Claudio Dionísio em fim de todos.
Costumo dizer que sou uma ave de arribada quando chega a tempestade voo para outro lugar saio do leste vou para o norte, saio do sul vou para o nordeste sou um vento noroeste quando passo limpo a brisa quando parto deixo amor.
Eu sou Gilson Silva fácil de conviver difícil de entender. Sou amor e paz não sou dono do mundo, nem paladino da verdade. Sou humano cheio de defeitos com muito amor para dar
Mais um ano que peço perdão a todos que magoei os que me magoaram já perdoei
A Deus já pedir remissão não sei se mereço.
O pai tenha piedade de mim. Dai-me mais um tempo para eu curtir Meu Guru, David, Eduardo e meu Dengo Julia ei Quero ver a sua risada.
Desejo um feliz natal e um ano novo cheio de paz e felicidade.
Sgil
Enviado por Sgil em 07/12/2017
Código do texto: T6192563
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sgil
Feira de Santana - Bahia - Brasil, 80 anos
685 textos (18567 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 06:22)
Sgil