Gordura para queimar
Gordura para queimar
A reforma da previdência é no momento, garantia de reeleição. O fundo partidário (dinheiro, que deveria ser usado, na saúde, educação, ou qualquer programa, voltado a população, é moeda de troca, para garantir que o governo, tenha suas propostas aprovadas). O deputado, que votar pró governo, terá uma fatia mais gorda, em dinheiro, para sua campanha. Caso não aceite, vai ter que arcar sozinho, com as custas, de sua campanha. Isso sem falar que, subiram a seu palanque, apenas políticos pró governo. Quer dizer, não será fácil se eleger, sem “bons companheiros” e com pouca grana, a reeleição pode não acontecer.
Isto soa a chantagem, vote com o governo e ano que vem terá dinheiro, não vote e será dito como persona non grata.
O líder dos deputados, Rodrigo Maia, disse em entrevista, “a proposta da previdência, só será votada, quando houver votos suficientes, para sua aprovação”. O líder do governo, ¹Pauderney Avelino, (que deve na praça, por isto de ser líder do governo), disse também em entrevista, não estarem preocupados, com a possibilidade, da proposta do governo não ser aprovada. Eles têm muita gordura para queimar.
Numa leitura livre, a grana para comprar deputados, tem aos montes. Não sai do trabalho, dessas pessoas, saem de suas leis, absurdas, que apenas os beneficiam. Quem não votar, com o governo, dificilmente se reelege. Para que ter pressa?
Vamos queimar gordura, a vara produz muita banha. E a cloaca que administra o país, tá nem ai com nada, há muitos porcos para o abate.
Paulo Cesar