Matriz dos golpes

Achoque a culpa por grande parte da miséria e da crise por que passam os países pobres e até os em desenvolvimento, é do capitalismo inernacional que exploram, espoliam e roubam os paises do trceiro mundo. Toda essa teoria do liberalismo econômico é uma forma de colonialismo. H[a uma dívida impágavel dos países ricos para om os países pobres. Eles interferem descaradamentee escamcaradamente, stensivamente na vida política e econômica dos países do terceiro mundo, inclusive quando alguns países ousam se rebelar eles armam um golpe de estado, como já fizeram em vários países, inclusive no Brasil. Compram, aliciam, subornam políticos e derrubam governos progressistas. A CIA sempre esteve - e está - por detrás de todo golpe de estado. É a matriz dos golpés. Basta se passar uma vista na história. Na história não oficial, aquela que não foi escrita pelos capachos da CIA, do governo dos EUA.Leiam os livros de Eduardo Galeano e outros histpriadores independentes.

Se varios países estão sangrando por obra e graça de golpes, armados ela CIA, desde os primeiros passos, a nossa pátria ainda está pior porque está de cócoras, porque tomou o caminho da perdição sem reagir as tramas comandadas pela CIA.

No entanto, mesmo sabendo que é muito difícl reverter esse quadro de desalento, há algo que a CIA não consegue, deter a marcha da história, e ela é libertária. Lembrem-se do Vietnã. Lá com toda a sa força e usando de violência total, os EUA perderam a guerra. Aqui eles vão perder tamabém, mesmo que não tenhamos vietcongs, mas temos as injustiças, o camor do povo, a asfixia, os poblemas se agravando. O povo vai despertar, botar para correr os golpistas e desmascarar a CIa. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/12/2017
Código do texto: T6190700
Classificação de conteúdo: seguro