Tucanos apelando para o TCS

Segundo a impensa (informação ratificada pelo Bacuira ou Fodão, apelidos colocados pela Odebrecht), o PSDB está fora da base do desgoverno Temer. Está desembarcando, mas parece que dois tucanos muçuns vão virar dissidentes e permanecer nos cargos como "cota pessoal" de Temer, jogaram bola de gude e piao quando meninos, o Imbassahy e o Aloisio Manaus (apelido tmbém dado pela Odebrecht). Só vai rindo, debanda mas anão debanda, fica em cima do muro, algo para fugir à filosofia tucana.

Na verdade essa fuga oportunista faz os tucanos ficarem parecidos com aqueles ratos que são os primeiros a abandonar um navio quando ele começa a afundar. É tarde, não vão conseguir se diferenciar de Temer e sua patota, o ferrete está gravado nas suas testas: Golpistas! São cúmplices diretos, sócios majoritários, companheiros de instação desse governo que país nenhum do mundo respeita. Não, não são melhores que Temer, Padilha, Geddel, Cunha, Alves, Jucá, Angorá... Consruiram juntos o golpe e o novo governo, estão dando no pé, agora, por oportunismo.

Que fique claro que nenhum deles é melhor que Aécio, foi o seu grande lider, presidente do partido, candidato a presidente, e com uma virtude, não queria abandonar o barco. Sim, Aécio quis ser coerente. Isso é inegável. Estão "sartando fora" tarde demais, inês é morta. Por isso em pesquisa nenhuma os tucanos chegam a dez por cento. Boilsonaro ultrapassa todos eles. Façam o que fizerem tá na testa o tal ferrete impresso: Golpistas e sócios de Temer.

Acho uma vergonha aqueles que cospem no prato que comeram e comem no prato que cuspiram. Foi isso que os tucanos fizeram. Estão agora vergonhosamente recorrendo à medida radical do TCS - Tira o Cu da Seringa. Não vão conseguir, é capaz da injeção ser uma tatuagem na bunca, talvez um tucano sem penas, pelado e envergonhado. Inté.

PS. No programa do PMDB da tevê só apareceu réu, a única que distoou foi Martinha, aquela que esculhambava com o PMDB e agora é Temerista. Mas auma coisa fique certa: a maior culpa por essa turma de Temer está no poder é o PT, foi ele quem deu asas e poder a essa cambada. Não podem posar de anti-temer de jeito nenhum.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/11/2017
Código do texto: T6185564
Classificação de conteúdo: seguro