- Eu não sabia...

De todas as desculpas esfarrapadas, a mais nojenta, escrota e hpócrita é aquela que o omisso, conivente e sem-vergonhadiz com uma desfaçatez asquerosa: - Eu nao sabia...

Sabia sim, estava cansado de saber, tinha conhecimento e até colaborava pecando por omissão ou conscientemente com a safadesa e, agora, tira onda que estava inteirado da escrotice, recorre ao famoso TCS, tira o cu da seringa.

Não, não estou me referindo apenas a um determinado lado político, mas a todos, todos mesmo, lembro que Levi mãos de tesoura foi chamado para implantar um plano de agrado dos rentistas, dos banqueiros sob o silêncio covarde da esquerda bundona. A verdade e que a desfaçatez virou cultura, a cultura da covardia, da omissão, da escrotice. Por que respeitar quem tira onda de ingênuo, quando se sabe que está mentindo? Não respeito, verde, vermelho, marrom, furta-cor, amarelo, o escambau.

São cegos, mudos, surdos e ingênuos de mentirinha, por conveniência, para tirar o rabinho da seringa. Sao apenas sepulcros caiados. Quando a coisa esquenta, a verdade aparece, o barco comça a afundar, começa o fesival indecente do "eu não saba...". Uns e poutros são uns indecentes, sem essa de omitir erros e conivência. Sim, os piores são aqueles que se enrolavam em bandeiras, uivavam slogans odientos e batiam panelas sabendo qe iriam colocar no poder uma quadrilha, e hoje estão dizendo, "eu não sabia...", de rabo rbo encolhido e acovardados. Mas há tamabém os que são incapazes de uma autocritica principalmente no tocante àqueles que tanto defenciam e viraram delatores, ao fato de estarem escondendo podres. Quem é libertáriode verdade escancara tudo.

Detesto hipocrisia, essa mania do "eu não sabia...". Detesto covardia, omissão e escotrice. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/11/2017
Código do texto: T6183347
Classificação de conteúdo: seguro